sábado, 10 de outubro de 2009

MAWACA em Ikebanas Sonoras

Há alguns anos o Ebraim me apresentou o grupo MAWACA, e desde então ele não saiu mais da minha vida. Antes disso nós raramente saíamos de casa para ver um show; somos muito críticos com relação à qualidade da música e o contato com esse grupo nos trouxe a possibilidade de estar frente a frente com algo tão inusitado e de tanta qualidade. De quebra, acabamos ganhando vários amigos, que tinham outras formações, e ganhamos mais amigos e mais saídas; hoje podemos dizer que vamos a muitos shows!

Sabendo da imensa qualidade do grupo e acompanhando o dia a dia de luta à procura de patrocínio, começamos a fazer filmagens dos shows e distribuindo tanto tara o grupo como para conhecidos e fazendo divulgação na rede. Além disso, com as filmagens temos sempre o registro daquele show maravilhoso, daquela música que só cantaram uma vez...

Os vídeos que vou postar agora são do último show que fomos, o Ikebanas Sonoras, foi realizado no WTC São Paulo, no evento "Brasil e Japão + 100 anos de integração":

1. Abertura do show


2. Ciranda indiana


3. Soran bushi


4. Oshogatsu


5. Kazoe uta


6. Hotaru koi


7. Imayo


8. Asadoya yunta


9. Ahkoy té/hotaru koi


10. Tamota moriore


11. Sakura


12. Êh boi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails