segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Alcachofras


6 comentários:

  1. obrigado, Sabrina, pelas dicas e sugestões! adorei e fiquei cheia de vontade de experimentar.

    o pastel de forno é muito bom... e evita a fritura, ficando mesmo mais saudável.

    abraço lisboeta!

    ResponderExcluir
  2. outra coisa:
    adoro alcachofras!
    e esta foto está linda!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro alcachofras!
    Vamos fazer um jantar sírio lá na Mônica!! Eu levo os docitos, que tal?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia; eu posso levar umas pastinhas (homus, baba e m'hammara) e podemos fazer um multirão para preparar as esfihas... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Por mim está combinado!! Só falta avisar nossa chiquérrima e internacional anfitriã (kakakakaka!!)!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Pode xeretar a vontade ... o Tempero é feito com muito amor ... as vezes coloco tanto sentimento que me esqueço da razão...no fundo é bom.
    Love+Food = Life ... e assim vou levando a vida nas panelas ...
    espero sua visita mais vezes... beijos

    Rebeca

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails