quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"cansei de ser o vilão do meu coração"

No dia 13 de outubro vi uma entrevista no Programa do Jô com o ator Tadeu Aguiar, que está se apresentando aqui em Sampa com o musical "Esta é a nossa canção". Não tenho a menor pretensão de ir à peça, mas gostei da entrevista e, sobretudo, da música que ele cantou.

A música é simples e ele a apresenta de uma forma rústica que me encantou. Quem ouvir poderá dizer que eu sou uma tonta que pensa ser uma princesa da Disney e não tem o mínimo gosto musical; OK, eu sei que a música é bobinha, mas se Pessoa já dizia que "todas as cartas de amor são ridículas" e que "não seriam cartas de amor se não fossem ridículas", peço aqui uma "licença romântica" para "linkar" o vídeo de tão singela música e, após, transcrevê-la:



(Avance até o final da entrevista)


Já não sofro mais, vou me confessar
Quero aprender e vou viver
Sem medo de morrer

Na infância eu me perdi, brincando pelo cais
Ninguém notou, quando eu cai
E então fiquei para trás

E agora eu tenho, tenho a sensação
De que eu vou ficar para trás no seu coração

Já era para eu saber, que não é sempre assim
Mas vou crescer e aparecer, meu medo vai ter fim
Não vou mais fugir, como eu sempre fiz
Meu coração é quem me diz agora sou feliz

Mas sempre tenho, tenho a sensação
De que eu vou ficar para trás no seu coração

É sempre este refrão
Um grande amor, um sofredor, sou eu o meu vilão
E agora corre, corre, venha me salvar
Quem sabe agora eu veja o sol?
Será você meu rouxinol?

Cansei de ser o vilão do meu coração...


"No seu coração"
tradução de "falling" por Tadeu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails