domingo, 22 de novembro de 2009

Alguns presentes de aniversário

Meu aniversário nunca é passado em branco; na falta de uma comemoração, tive três: uma junto com o aniversário da Lu -dia 11-, outro no próprio dia 16 e um particular, só para os ilustres fundadores do presente blog...

Ganhei esse lindo vaso de begônias da minha mamma; ela sabe que eu odeio buquês de flores, então já chegou dizendo que depois que elas caíssem eu poderia plantá-la no sítio... Como se alguém pudesse ficar chateada com um presente desses, mas com certeza irei plantá-la!

Minha sogrinha, recém chegada de Recife, além de me trazer dois vestidos, um chapéu e badulaques mil, também trouxe MUITO queijo de coalho, tamarindos, cajus frescos, doce de caju e castanhas de caju assadas no caco, maravilhosamente diferente dessa porcaria frita e salgada vendida por aqui...

Ainda com relação a presentinhos gastronômicos, ganhei algumas assadeiras da Ana & cia e ainda virão outros encomendados da Itália... "Tô" podendo, heim?!?

É claro que adorei todos os demais presentes; afinal de contas, nem só de comida vive o homem... OBRIGADA!!!

3 comentários:

  1. Que sortuda!!!
    Eu não tenho essa nobreza d'alma de não gostar de buquês...eu adoro, e adoro pleonasticamente mais; rosas, flores do campo e margaridas!!!
    E, adora tamarindo.
    Bjks Sabrina!!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, que lindos presentes! É tão bom ser mimada por quem gosta de nós, não é? Parabéns muito atrasados. Tudo de bom!

    Bj grande*

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails