terça-feira, 28 de setembro de 2010

Abacaxi grelhado e vinaigrette com grappa


Às vezes teimo com algumas comidas; fato. Já disse que adoro cebola, mas quando resolvo comê-la crua fico com a sua lembrança pelo resto do dia, e não me refiro ao seu cheio em minhas mãos, coisa que definitivamente não me incomoda! Essa vinaigrette foi inspirada na que fiz há algumas semanas, mas desta vez a foto veio completa! 

ademais, compartilho com vocês esse vídeo delicioso, parte de um dos shows mais bonitos de toda a minha vida, quiçá o mais!  A Orquestra Mediterrânea foi formada por 21 músicos de diversas nacionalidades, com instrumentos e músicas tradicionais. Para os que ficaram malucos ao assistir a esse vídeo, no site do SESC podem ser comprados o CD e o DVD do show; se tiver de escolher entre um e outro, fique com o DVD, é imperdível!


Vinaigrette com grappa 


Aproveitando meu novo brinquedinho, piquei ¼ de cebola com algumas folhas de salsinha, adicionei pimenta do reino moída na hora, azeite grego e um chorinho de grappa. Servi a vinaigrette sobre duas fatias de abacaxi passadas na frigideira quente, acompanhadas de rúcula e arroz de jasmim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails