quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Presentes de aniversário


Todo aniversário é único, mas ser recebida por essas lindas flores de abobrinha que o pessoal do Sementes  de Paz me mandou foi uma das coisas mais emocionantes que já me aconteceram; achei de uma delicadeza sem tamanho! Vocês são realmente especiais, não só pelo trabalho de formiguinha, dando murro em ponta de faca todos os dias, como pela alegria, simpatia e preocupação com todos. Tenho orgulho de pessoas que não se acomodam, que querem mais, querem fazer algo de bom não apenas para a própria vida, mas  também para o mundo, e esses meninos fazem isso. Obrigada, por tudo, mais uma vez!

 
 
 

Os outros presentes gastronômicos já estão até velhos, de tanto que eu uso... O tio Mauro me deu a frigideira de cerâmica e essa linda faquinha de aço carbono, vindas diretamente da bota! O único problema é que quero preparar tudo nela, simplesmente porque a sensação que se tem é a de cozinhar sobre uma pista de patinação; é um prazer sem igual! Fora a facilidade na hora de limpar... E a faquinha; assim que olhei para ela pensei, vou levá-la comigo na bolsa, ela é muito pink para ficar sozinha na gaveta... E a bicha é malvada; se bobear, perde um naco do dedo fácil...

O processador já preparou vários dos últimos pratos, como o falafel; grazie, mamma, nunca mais precisarei fazer tapenade no liquidificador... Era um sufoco!

Os lindos pratinhos venezianos vieram da doce Angélica, que sempre nos brinda com sua linda voz; o livro, do tio Ciro. Não sei porque, mas desconfio que foi com segundas intenções! Rs... Sério, o livro é muito gracinha; cada receita acompanha uma foto, descrição e sugestão de harmonização com um vinho. Molto carino...

Não posso me esquecer das belas orquídeas da tia Bete, que ainda estão enfeitando a minha sala; o mesmo não posso dizer dos bombons da Lindt que vieram na latinha... E a lanterna da Fê; ela e a tia Mª Helena são muito ousadas, acho que nem eu mesma compraria e combinou maravilhosamente com a nossa casa! 

Amei todas as surpresas, bilhetinhos e telefonemas, a pulseirinha da dupla L&L, os livros dos sogros , a bolsa da Fê, as comidinhas do papà! Fora os mil presentinhos do meu Amor...

Grazie a tutti!!!

Um comentário:

  1. Sabrina, vc é mto querida e merece tudo isso e mto mais !!! Dá prá sentir seu carinho no blog e em todas as receitas e comentários... Esse é o caminho p/ o sucesso e mtas alegrias !!! Eu vibro por isso... Bjs

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails