segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pizza Hurts...

Noutro dia caímos em uma roubada sem fim e fomos jantar na Pizza Hut... Meu deus; além de ter gosto de papelão aquilo faz mal! Há muito tempo eu não tomava omeprazol... E eles cobram o preço de uma pizza de verdade que você pode comer em uma pizzaria de verdade; como??? Eu fiquei me perguntando se terão eles mudado a receita ou eu acordado para a vida? Eu gostava tanto dessa pizza e hoje não consigo comê-la; sem brincadeira, está in-tra-gá-vel!

Para aplacar minha raiva... Pizza de verdade, e bem caprichada, porque a raiva era grande...


Boa massa com cobertura de abobrinhas grelhadas, alcachofras, azeitonas pretas, pimentões, manjericão fresco, molho de tomates com um toque de alho, bom azeite, orégano... E queijo! É pedir demais???


Um comentário:

  1. Ficou divina, hem??
    Adorei o título do post: hurts mesmo, só quebra o maior galho quando a gente tá lá, na terra dela... Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails