segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cherry e as alcachofras...

Desde pequena a Cherry não pode ver um canteiro; sempre que está no sítio aparece cheia de pétalas grudadas nos pelos... Sua paixão é uma florzinha amarela que nasce em um canteiro ao lado da piscina; nossa, ela não consegue se conter! Por esse motivo não foi uma grande novidade descobrir que ela AMA alcachofras... Nessa época bastava que tirássemos uma folha e a segurássemos para que ela puxasse o "recheio" na maior felicidade... Hoje, quase 14 anos depois, apesar de estar súper em forma ela já perdeu alguns dentinhos da frente, mas chora da mesma forma quando nos vê comendo alcachofra...

Engraçado, ela não costuma ficar pedindo comida enquanto comemos, mas algumas coisas ela sabe que são para ela: alcachofra e abacate!

Acalme-se, não precisa se desesperar pensando que a coitadinha fica sem a florzinha básica só porque perdeu alguns dentinhos; no final das contas hoje só ficou um pouco mais fácil para ela, pois recebe a alcachofra de mão beijada, sem o menor esforço.

Afinal, é como diz um dos ditados preferidos do Ebraim: "o lobo perde o dente, mas não perde o vício!" (ops, não seria o pelo? Mas ela é tão peludinha... Fica o dente mesmo...).


[nessa última ela estava pedindo mais, reparem na boquinha...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails