segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bolo de cenoura e saudades da vovó Rachel...

Na semana passada resolvi fazer um bolo de cenoura, mas como não queria usar a receita de sempre peguei a receita de bolo de abóbora do lOliver - muito bom, diga-se de passagem - e fiz uma adaptação.

O resultado não ficou o que eu esperava... O bolo de abóbora é tão maravilhoso que fiquei com uma expectativa imensa. De qualquer forma, ele foi comido de várias formas durante a semana:

Acompanhado de sorvete de laranja e maple...

Ou apenas ao lado do café:
Engraçado, porque na semana passada estava me lembrando da minha avó Rachel praticamente todos os dias e acabei morrendo de rir ao me pegar molhando o bolinho na xícara de café; a vovó ADORAVA molhar o pão com manteiga no café com leite... Ela também adorava doce com salgado e sempre comia a torta de maçã antes do lanche quando íamos ao McDonald's. Não podia ver uma banana; se fosse quente e com canela ela não resistia mesmo!

Lembrei-me agora de outra coisa engraçada... Eu vivo dizendo que estou arrepiada e a vovó sempre falava isso quando algo a emocionava, fosse um filme ou uma música. Ela era uma mulher muito especial, uma artista maravilhosa, uma pessoa muito sensível e um ser humano como poucos que faz muita falta nas nossas vidas. Em todos os cantos do sítio sentimos a sua falta; o piano está triste e silencioso. Você era uma música nas nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails